quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Minhas Aulas no Facebook

Olá,meninas!

Pra quem ainda não sabe eu tenho várias aulas virtuais  lá no meu Facebook ,no valor de 20,00 cada   e elas estão em uma super PROMOÇÃO de 2 aulas pelo preço de 1 e você pode escolher qual aula quiser nas fotos abaixo.

Para participar das aulas é necessário ir até meu Facebook e me mandar pedido de amizade.

As aulas são dadas em Grupos fechados no meu face.

Aulas com passo a passo fotografado,com fotos bem detalhadas e explicadas uma por uma com moldes para imprimir no tamanho certinho.

Os Grupos-aulas ficam sempre abertos por tempo indeterminado,pra entrar e olhar quando quiser e tirar suas dúvidas.


Link para meu Facebook e conta para depósito AQUI .

Aulas disponíveis:


Tilda Bailarina:


 Bolsa Organizadora de Costura:
 Tilda Porta Saquinhos de Chá:
 Coelha Tilda Country:
 Pinheirinho Tilda com Corujinhas:
 Tilda Costureira com máquina de costura fofa:
 Tilda Cozinheira com Morango e Cupcake Tilda:
 Varal de Tildas Gêmeas:
 Tilda na Guirlanda:
 Tilda Hapiness Homemade:
 Tilda Inverno:
 Tilda Jardineira:
 Tilda Lavanda:
 Tilda Marinheira:
 Necessaire com bolso frontal:
 Necessaire com Aba Porta Maquiagem:
 8 Penteados para Tildas:

 Tilda Banho:
 Coruja Porta Controle Remoto:
 Frutas e Legumes em Tecido:
 Boneca para Porta de Banheiro:
Tapete de Máquina com Lixeira e Alfineteiro removíveis + Cestinho Organizador:

Vamos participar e fazer fofuras???
Beijos!!!!

7 comentários:

  1. Mở bán an binh city geleximco hà đông
    Mở bán an bình city phạm văn đồng
    Giới thiệu chung cu an binh city cổ
    Giới thiệu chung cư an bình city cổ
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế
    Giới thiệu dự án an bình city cổ nhuế

    ResponderExcluir
  2. https://sites.google.com/site/academyacademy2013/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...