terça-feira, 13 de março de 2012

Sorteio no blog!SORTEIO ENCERRADO!

Resolvi agitar as coisas por aqui... Então vamos participar do sorteio, que sorteio é bom e todo mundo gosta!

Os prêmios são esses que estão aí em cima: 2 tildas feitas por mim!
O sorteio será feito no dia em que o blog chegar aos 80 seguidores.
Vamos as regras:

-ser seguidor do blog
-divulgar o sorteio no seu blog (essa regra não é obrigatória)
-morar no Brasil
-fazer um comentário somente neste post com nome de seguidor, e-mail, cidade onde mora e dizer que está participando do sorteio.

O vencedor será avisado por e-mail e terá 72hs para responder.

BOA SORTE A TODOS!!!
Beijos!

SORTEIO ENCERRADO:GANHADORA:QUELSFS!!!!!

50 comentários:

  1. Eu queeeero!
    Maria Aline; m_alineramos@yahoo.com.br; Nova Friburgo.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Lêda
    marleidebomjardim@msn.com
    Medeiros Neto-BA

    ResponderExcluir
  3. Participando :DDD

    Amanda
    amanda.picchi@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais claro que participo, temos que prestigiar quem prestigia a gente, lindas suas tildas,parabéns.

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays não posso faltar!!!! Vou ganhar!!! Sou sortuda...rs

    Helena
    helenawitzel@ig.com.br
    Rio de Janeiro

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. JA to participando!
    Cris
    cris_dutra1@hotmail.com

    valparaiso GO

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Obrigada pelo convite..participando:
    Seguidor: Luxo e cia
    Nome Rosane Faleiro
    Boqueirão do Leãõ-RS
    rosane2f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá !!!

    Agradeço a sua participação no meu sorteio e de quebra já me inscrevo pro seu.hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    Nome de seguidora Faniquito
    SP

    Vou divulgar na minha barra lateral,tá

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando.
    Seguidora:Casinha de tica
    bruninha fariias@hotmail.com
    Salvador/Ba
    Tica Farias

    ResponderExcluir
  10. Participando :)
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    Mogi das Cruzes/SP
    Divulgação:
    http://claudia-crochepromo.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-donna-du-lar.html

    ResponderExcluir
  11. Esqueci nome de seguidora..rs
    :)
    Claudia Crochê
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA) , E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA - DF. DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-da-amiga-thays.html
    AGORA É SÓ TORCER!TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  13. Olá Thays querida, vim participar do seu mimoso sorteio. Sou apaixonada por Tildas e quero muito essa belezinha para enfeitar meu cantinho de "costurices". Já estou seguindo e divulgando no meu blog na lateral direita em: SORTEIOS, ok?
    Então vamos aos dados:
    Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com
    Campinas - SP

    Sucesso no sorteio
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Olá já sou seguidora, estou divulgando em meu blog, quero participar
    drucilamilian.blogspot.com
    drucilaartes@yahoo.com.br
    meu link: http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-thays-figueira.html

    ResponderExcluir
  15. Olá Thais, torço para q atinja rapidinho seus 80 seguidores e de quebra eu ganho a bonequinha, tô doidinha por uma rsrsrsrs tem sorteio lá no meu blog tb, aliás dois, vai lá e participa tb. Já estou te seguindo.
    Nome: Luciana Severo
    email: severofrota@uol.com.br
    Cidade: Rio de Janeiro
    atelielucianasevero.blogspot.com.br
    Espero sua visitinha, bjs e bom feriado pra vc querida

    ResponderExcluir
  16. Olá, participando e quero participar e ganhar, rs...
    seguidora: quel
    Nome: Raquel Silveira Fraga
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Viamão - RS
    Divulguei na lateral do meu blog:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    Espero sua visita no meu cantinho, será um prazer recebê-la.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  17. Olá Xará!

    Estou participando : )
    Taís
    mimosfuxicos@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda! Estou partcipando do sorteio das Tidas!
    Marcia Gonçalves
    mcggllster@gmail.com
    Santa Maria-RS

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-donana-du-lar.html

    ResponderExcluir
  20. Que lindas! Estou participando e torcendo muito!
    Lisara Santos
    Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    E-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS
    Divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com.br/2012/04/donna-du-lar.html

    ResponderExcluir
  21. Olá... tb participando.
    Denise Moraes
    denisecraftroom@gmail.com
    Santa Cruz do Rio Pardo SP

    ResponderExcluir
  22. Oi Thais!
    também quero!!! rsrs

    seguidora: valéria, rodrigo e gustavo
    valéria ramirez pereira
    val.ramirez@ig.com.br
    sao paulo-sp

    muito lindas essas tildas!!!
    quero muito... boa sorte pra mim!

    bjos

    ResponderExcluir
  23. to divulgando lá no meu blog,tá?
    lá na barrinha lateral!

    bjinho

    ResponderExcluir
  24. Seguindo, participando e divulgando.
    E quem sabe ... ganhando, é claro ! rsrsrsrsrs
    Sou Carminda, moro em Itatiaia - RJ
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    Blog: http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    Estou postando no blog, na lateral esquerda, por Nº de seguidores, com o link incluso no banner direcionando pra cá.
    Um abraço apertado
    Fique com Deus
    PAZ

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Amanda Reis Lima
    Seguidora:Amanda Reis Lima
    Email:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF
    Obrigado pela oporunidade de participar!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  26. oi estou participando desse sorteio lindo
    meu nome:ester amazonas m.
    moro em recife
    email:ester_marquesmetal@hotmail.com
    fone:(81)94650113.

    ResponderExcluir
  27. Olaseguidora :drikamarcionilio2007
    sou Adriana Marcionilio
    email:drikamarcionilio2007@yahoo.com.br
    estou divulgando no blog:
    drikamarcionilio2007.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    e participando do sorteio

    ResponderExcluir
  28. nome: ALiny Leal
    e-mail: alinyleal@gmail.com
    Nome de seguidor: ALiny
    são paulo

    Participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oie! Participando!
    email:ritacogs@hotmail.com
    seguidor;jukinha Goulart
    Rita de Cássia Oliveira Goulart Silva
    Arraial do cbo RJ.
    Obrigada Bjs

    ResponderExcluir
  30. Essas tildas vão combinar direitinho com meu cantinho...
    email: nypen@bol.com.br
    seguidora: Nayara Penoni
    Bambui MG
    Bjus.

    ResponderExcluir
  31. Olá querida, adorei seu blog! E quero participar desse sorteio maravilhoso!
    Eu querooooooooooo uma Tildaaaaaaaa...rsrrss....

    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro
    Bjo!

    ResponderExcluir
  32. Participandoooo... eu quero!!! rs

    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    E-mail: cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP

    Divulgando na lateral esquerda do meu blog:
    http://cdecici.blogspot.com

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  33. Ola!Estou seguindo e participando! Minha paixão pelas Tildas foi como amor a primeira vista. Quero muito ganhar, uma só ja ficaria bastante feliz...duas sem comentários!
    DEUS continue te abençoando grandemente!
    e-mail: deniferraz_@hotmail.com
    Denise Ferraz- Bahia

    ResponderExcluir
  34. Thays, sou apaixonada por Tildas, mas ainda não tenho nenhuma, ehhhhh

    Sou a seguidora Cléo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    Divulguei: http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/04/divulgando-sorteios-das-amigas_28.html

    bjocassss

    ResponderExcluir
  35. Olá Thays, estou louca pra ganhar uma Tilda, duas então...
    Já estou seguindo e participando.
    Meu link http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-da-thays.html
    e-mail drucilaartes@yahoo.com.br
    blog http://drucilamilian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. quero participar, meu nome de seguidora Rosangela Ribeiro, moro em Curitiba
    email raiosdealegria@hotmail,com

    ResponderExcluir
  37. participando
    seguidora katia
    katia faria
    email: katiafaria@live.com
    piracicaba sp

    ResponderExcluir
  38. Como tilda nunca é demais vou ficar muito feliz se ganhar nesse sorteio, Meu nome é Sandra, meu e-mail sandrakecek@hotmail.com, sou de Suzano-SP e gosto muito do seu blog.
    Beijos!!!
    http://sandrakecek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sou apaixonada por Tildas.....ainda bem que deu tempo de eu participar.....ja postei la no meu blo

    http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/04/vamos-participarsorteio-no-donna-du-lar.html

    na barra da lateral ta por odem de data de sorteio

    no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/429329717077676

    nome Cristine Galindo
    cidade sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    seguidora adoro craft

    beijos Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Seu blog é maravilhoso,nos ajuda muito...Obrigada!
    Suce$$o e Prosperidade para ti.
    Bjim ♥

    Já sou seguidora e postei na barra lateral do meu blog.
    http://tulipinhadocerrado.blogspot.com.br/

    Moêmia A. de Sousa
    moemiabio@yahoo.com.br
    Aparecida de Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  41. Obá... to dentro!!

    Divulgando:

    http://cristinacuiaba.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-blog-da-thays-em-05052012.html

    cristinacuiaba@gmail.com

    Cuiabá - Mato Grosso Brasil

    Boa sorte a todas e a mim.. lógico.
    Achei mesmo um encanto tudo.

    Abreijos.

    ResponderExcluir
  42. Que delicia de sorteio eu to partiucipando ;))))

    Seguidora DAS BELLAS
    Izabella Costa
    blogdasbellas@gmail.com
    http://dasbellas.blogspot.com
    Brasilia DF

    beijinhussss

    ResponderExcluir
  43. OLÁ! APAIXONADA PELAS SUAS TILDAS!!!!
    PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!
    DIVULGUEI NO MEU FACEBOOK
    GEIA RODRIGUES
    geiarodrigues@hotmail.com
    MARINGÁ PARANÁ

    ResponderExcluir
  44. Opa!!
    Se ainda der tempo quero participar!!
    Como assim eu ficar de fora de um sorteio maravilhoso deste?!!

    Nome de seguidora: Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com
    Uberlândia/MG

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog!
    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ainda dá tempo de participar..quero muito ganhar....

    Keilla colombo
    casadadonakeilla@yahoo.com.br
    São Carlos/SP


    Bjinhosss
    Vpou torcer para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  46. Será que dá tempo? Tô aqui!!!
    Vy
    retalhinhochic@gmail.com
    Espírito Santo do pinhal - SP

    ResponderExcluir
  47. EU TEMBEM QUERO PARTICIPA DESTE SORTEIO E GANHA ESSAS LINDAS TILDAS!
    roberto_noronha@oi.com.br
    Belo Horizonte MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar também uai..
    Paula
    docepoly2@gmail.com
    Bauru SP
    seguidora Manfarita.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  49. Adorooo! eu quero muitoooo! beijócas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...