segunda-feira, 16 de julho de 2012

Voltei!!+SAL

Probleminha resolvido!Estava sem internet desde quinta à noite,pois tivemos uma tempestade com uma ventania fortíssima que derrubou árvores e ficamos sem luz a noite toda e sem internet até agorinha!Foi assustador,pois moro em um condomínio no meio de uma floresta com árvores imensas e velhas!
Agora deixa eu mostrar a segunda etapa do SAL concluída.A minha escolha do cabelo foi fortemente influênciada pela Regina ,pois na postagem dela do SAL ela escreveu que a sogra dela achava  que os carretéis no cabelo da tilda pareciam bobs e então me veio a idéia de fazer vários carretéis de feltro e usar como se fossem mesmo bobs no cabelo da minha tilda!Amei o resultado,ficou bem engraçadinho!
Segunda etapa do SAL concluída!
Usei 9 carretéis de feltro no total.Visão de frente!
De lado.
E de costas!
O que  vocês acharam desse cabelo?
Amanhã vou postar um PAP de como tingir o tecido pele com chá para dar início ao nosso PAP da tilda Dottie Doll!Não percam!
Beijos!

7 comentários:

  1. QUE MÁXIMO, THAYS!! SHOW DE BOLA!!
    COLEGA, POSEI HOJE EM "GAM DOLLS", MEU PRIMEIRO SORTEIO ECOLOGICAMENTE CORRETO...KKK
    PASSE POR LÁ E DÊ UMA ESPIADINHA. SE ACHAR BACANA, PARTICIPE!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo voltou ao normal, é tão ruim ficar sem internet,nós já acostumamos e quando ficamos sem é horrível, pelo menos comigo é assim...
    Adorei mais uma ideia sua, alias vc sempre criando ideias novas, adorei esses bob's, ficou linda.Parabéns.

    E o sorteio tá indo tudo bem, pra mim está ótimo, estou amando o resultado, espero que esteja bom pra vc tbem, bjs e até mais...

    Denise

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    Eu amei estes carretéis no cabelo dela.
    Ficaram um charme, adoreiiii!!!
    Vou ficar ansiosa para ver o paps da Dottie Doll.
    Você é muito generosa por passar seus conhecimentos.
    Isto te faz uma pessoa muito especial.
    Muito obrigado de coração !
    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Thays,ficou lindo o cabelinho,rsrsr,bem assim mesmo,o cabelo de minha sogra,que até hoje usa esses bobs pra dormir,lembra bem as mulheres dos anos 40 ,50,ficou muitoooooo legal!!!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  5. OI Tha, eu estou emocionada, vc me deixou bobaaaaa, não me canso de olhar pra ela, eu fui em um velório de manhã e qdo voltei minha mãe tinha pego a caixa enormeeee, qdo eu cheguei corri abrir fiquei doidaaaaa não queria deixar elas nem encostarem, e vários mimos, ela quis na hora o chaveiro, eu disse que vou fazer um pra ela pq esse é meoooooo, não dou nada nada nada, tudo meu !
    Tha amiga muito obrigada, vc me fez muito feliz em um dia muito triste de perda, de frio e de chuva, tudo ficou colorido!
    Obrigada obrigada obrigada

    ResponderExcluir
  6. Demais seus carretéis!! e vou esperar ansiosa pelo PAP. Você é muito rápida! Nem termino uma coisa e já tem outra pra começar!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrsssssss...
    Não sei porque mas me lembrei da d.Florinda do Chaves...rsrsrsss
    Ficou show sua tilda.Vc sabe que no quesito inovar eu sou suspeita,nunca faço como no original.
    Aliás já terminei minha tilda que seria costureira,mas gostei tanto do resultado clean sem o carretel e a máquina,que estou pensando em deixá-la assim mesmo.Só estou pensando no SAL,porque ai eu sairia fora da proposta da Babi de fazer a tilda "costureira".O que acha????
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...