domingo, 16 de setembro de 2012

Terminei meu primeiro desafio do clubinho da costura!

Esse foi o desafio de número14 do Clubinho da Costura e o primeiro do qual participo!
Essa é uma carteira bloco de notas cheinha de bolsos,pra guardar cartõezinhos,anotações e o que mais você quiser!Achei super útil e fofa!Já vou até fazer outra!
No começo,achei meio complicada,pois são 11 pedaços de tecido com medidas certinhas a serem seguidas.Me enrolei e cortei 2 pedaços errados e faltou 1.Mas não desisti e fui até o fim!
Dá uma olhadinha e me diz se não ficou fofa D+:
Carteira fechada.Para fechar,decidi por 2 fitas de cetim,para dar um laço,ao invés do elástico do pap.
Aberta,do lado de  fora!

Por dentro,já arrumadinha!

Mais de pertinho!
Façam uma também!PAP AQUI !
Beijos!

20 comentários:

  1. Que bom q vc está participando do Clubinho da Costura!!!!
    Seutrabalho ficou lindo!!! Adorei!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI THAYS,
    AMEI SEU TRABALHO, TAMBÉM VOU PARTICIPAR DO CLUBINHO.
    SERÁ A MINHA PRIMEIRA VEZ TAMBÉM.
    SUCESSO E PARABÉNS!
    BJS1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPO TAMBÉM DO CLUBINHO E OLHA AINDA NÃO FIZ A MINHA MAIS DEPOIS DE VER A SUA COM CERTEZA ME EMPOLGUEI
    FICOU LINDA BJ E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Thays!! Não consegui participar dos últimos desafios do clubinho, tô toda enrolada, não sei o que faço primeiro e não consigo fazer nada!!!! Por falar em não consigo, hehehehe, não consegui abrir o link que me indicastes, fiquei morrendo de curiosidade.....
    Obrigada pela "curtida" lá no face e pelo teu carinho de sempre!!
    Beijos e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Thays,adorei o laço que você colocou.Eu também já fiz a minha carteira.Amanhã vou postar no blog.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL tHAAAA, COMO QUE FAZ PRA EU FAZER COM VCS?
    THA EU ACHEI O TECIDO JEANS, VC QUER QUE EU TE MANDE O PEDAÇO QUE vai SOBRAR DELE?pq depois não vou usar mais disso né? e vc está vendendo Tildas pode precisar!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!Só conheci hoje esse Clubinho maravilhoso...vou ver se consigo fazer amanhã mesmo para tentar participar!!!! Eu vi a galeria e a sua me chamou muito a atenção, por isso estou ak, rsrs. Parabéns!!!Sou iniciante na costura, mas já sou apaixonada desde criancinha, qd via minha mãe costurando.Bjus. E até lá no clubinho.
    Ah...se vc quiser me conhecer melhor, acesse meu cantinho:
    http://cantinhodaprohelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda Thays! Cheia de detalhes fofos. Parabéns! Eu também quero fazer outra. Rsrs. Bom dia. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sua carteira ficou muito linda e cheia de detalhes que fizeram a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Linda Thays, ficou show, amei.

    Denise

    ResponderExcluir
  11. A SUA CARTEIRA FICOU TÃO DELICADA,SUPER CHARMOSA PARABÉNS

    ResponderExcluir
  12. Achei linda sua carteira, o detalhe dos botões e o laço deram um charme todo especial. Gostei demais!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que riqueza essa carteira, ficou maravilhosa thays!!!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns. Adorei sua carteira. Ficou linda. Passei a te seguir. Beijos.

    http://blogalevieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaa! Parabéns!!! Vc verá ficará viciada nos desafios!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Karen, ficou tão linda a sua carteira, toda fashion, amei.

    ResponderExcluir
  17. Adorei, quantos mimosssss!

    Parabens!

    Vim te convidar para ver a minha, rs

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/10/14-desafio-do-clubinho-da-costura.html

    Espero que goste beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda, que bom que você está participando do clubinho.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...