segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspire-se-MANEQUINS

Ontem foi um dia bem difícil,pois meu pai faleceu a caminho da UTI.
O mais triste é que ele sofreu muito antes de partir.
Ainda é bem difícil de acreditar que ele não está mais entre nós,que não vamos mais vê-lo.
Nessas horas tão difíceis,o que está me dando muita força é o artesanato,a gente liga o piloto automático e isso tem me ajudado a  não ficar pensando no pior,nas coisas que aconteceram nesses últimos 12 dias de tristeza.
Então trouxe hoje umas imagens que amo e que me fizeram sorrir um pouquinho hoje.
Primeiro, um manequim que serve de base para os outros modelos que vem a seguir(tem PAP desse modelinho aqui: http://melzamelo.blogspot.com.br/2012/05/menequim-alfineteiro.html :



Olha só que lindos,lindos não,maravilhosos:
IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET
Outros modelinhos da net:
IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET

IMAGEM DA NET




Manequim tilda



IMAGEM DA NET
Beijos!

22 comentários:

  1. Os manequins são lindos! Se eu tivesse que escolher não conseguiria rsrs...
    Querida, lamento pela partida do seu pai, agora é momento para fazer muita oração e garantir a ele muita paz. Que Deus conforte sua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays, inspiradores esses manequins !!

    Nesses tempos difíceis que Deus seja seu consolo e dê toda a força que você precisar.
    Seus artesanatos são lindos, um verdadeiro dom !!!

    ResponderExcluir
  3. O Thay que tristesa..Saiba que tudo é hora de Deus e seu pai esta no lugar melhor em paz..Que Deus lhe fortaleza nesse monte e que vcs possam sempre lembrar o que ele fez e deixou..Fique com Deus..
    E os manequins sao maravilhosos e vc é uma fofa e delicada, pois mesmo neste momento vc compartilhando conosco essas maravilhas..bjs e fique em paz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais sinto pela sua perda imagino a dor que você esta sentido sem bem o que é isso. Que Deus possa trazer consolo a voc\~e e sua família em hora de tanta dor, bjs Kátia.

    Ah os manequins estão um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais sinto pela perda do seu pai! que Deus conforte seu coração e de seus familiares nesse momento tão dificil.


    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís,tenha certeza que seu pai esta descansando em paz,que ele cumpriu na terra o que precisou para seu aprendizado,guarde as lembranças dos dias de alegria,sei que a dor é grande mas os dias vão suavizando e aos poucos o que restara é as lembranças dos dias vividos ao lado da pessoa querida,força e fé querida,que Deus nosso pai possa suavizar esta dor...e quanto aos manequins,todos são lindos...bjs...fica na paz.

    ResponderExcluir
  7. Querida, Thaís, lamento sua perda. Também já passei por isso e sei o quanto doi na gente. O artesanato é maravilhoso mesmo, ajuda a nos mantermos vivos. Força, amiga! Embora pareça difícil, sua dor vai diminuindo aos poucos e vc vai superar isso. Muita oração para seu pai que ele descanse em paz. Um abraço bem apertado em vc. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Hola Thais,siento mucho lo de tu padre,te entiendo,yo lo pasé también,hace un año y tres meses,y encima se fué el día de mi cumpleaños,así que lo único que te puedo decir,es que ocupes tu mente en lo que te gusta,ayuda a no pensar tanto en la perdida.ÁNIMO!
    Grácias,por los maniquies.

    ResponderExcluir
  9. "Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente."
    Sigmund Freud
    Tenho certeza de que Deus irá reconfortá-la. Meus sinceros sentimentos!
    Angélica

    ResponderExcluir
  10. Thays, receba meu abraço e meus sinceros sentimentos pela perda de seu papai querido. Que os amigos lá de cima cuidem e o amparem nesse momento e que enviem à vc e sua família muita força, paz e serenidade.
    com carinho
    LHelena

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga. Espero que Deus lhe dê forças e conformação.Passei por isso há 10 anos, mas parece que foi ontem, só Deus para para nós dar força.Um abraço fraterno.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos neste momento tão triste!!
    Que Deus conforte seu coração e de sua família nesta hora.

    ResponderExcluir
  13. Meus sinceros sentimentos viu? Beijo enorme.
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Thays que Deus conforte seu coração, quando der vontade de chorar não se culpe por se sentir assim simplesmente chore, é bom desabar no choro, mas saiba que essa dor só o tempo cura, deixe o tempo agir na sua dor, já passei por isso com meu pai e minha mãe, sei como está se sentindo. depois de algum tempo vi que Deus leva as pessoas na hora certa que elas têm que ir, depois fica somente a saudade que é sempre aterna. Meus sinceros sentimentos amiga. Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, sei bem o que vc está passando, meu pai faleceu no último dia 10 e também ficou um vazio enorme...As vezes tenho a impressão de que ele continua lá no hospital, ou foi fazer uma viagem e logo logo voltará para casa. Parece mentira né?
    Peço todo dia a Deus que guarde meu pai em um lugar bem quentinho e que o livre de qualquer sofrimento, mesmo porque sofreu muito antes do desencarne, agora peço também pelo seu pai.
    Fique com Deus! Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá Thays,

    Nós não estamos mesmo preparados para uma perda como essa...
    Perdi primeiro minha Mãe e dai há alguns anos meu Pai.
    O vazio nunca é prenchido...
    A saudade dói, mas restam as lembranças dos bons momentos experimentados e elas nos ajudarão a atenuar a dor que teima em nos fazer sofrer...
    Esse foi o tempo dele partir!!!!
    Acalme seu coração e procure preencher seus dias fazendo uso desse dom maravilhoso para a Arte que Deus lhe deu.
    Daqui abraço-a com imenso carinho compartilhando desse seu momento doloroso.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  17. Thays,
    Também já passei por essa dor, chega a ser terrível. Fica uma saudade, tanta saudade, que a gente chega a pensar que não vai aguentar...
    O coração dói, por muito tempo, pois é uma perda que não se pode "medir",um vazio que pensamos nunca será preenchido, mas a cada dia, temos um consolo, do Pai. Então a dor vai diminuindo, diminuindo, e fica uma doce saudade...
    Deus abençoe e console voce(s), dê muita força, a cada dia...

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos flor, essa nossa caminhada se torna bem cruel nos momentos de despedida, nos resta a saudade e as lembranças dos bons momentos. E que Deus te fortaleça e te dê sabedoria no acreditar de que em algum momento vao se reencontrar.bj

    ResponderExcluir
  19. Thays querida, eu não sabia sobre teu pai! Que Deus dê forças a toda a família neste momento para que possam passar por este momento!! Estarás nas minhas orações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Thays, que Deus a conforte e dê forças num momento tão difícil. Vc é muito especial pra gente, compartilhando sempre e merece todo o nosso carinho. Um grande abraço, bjs

    ResponderExcluir
  21. OI Thays vim aproveitar que tenho um tempinho hoje pra escrever nos blog's e lendo os demais comentarios fiquei sabendo da triste noticia de seu pai, desejo meus sentimentos,também nao tenho mais meu pai sei como é...mas aproveitando adorei seus manequins, e tudo que tem feito amei seu pinoquio, tudo lindo por aqui, parabéns.

    bjs tudo vai melhorar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...