sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Latinha porta-linhas reciclada linda D+!!!!!!

Essse é um PAP de um blog russo,achei tão legal mas,sem explicações dos materias para pintura e envelhecimento,fica meio difícil de fazer!
Mas acho que na net a gente deve conseguir achar uma explicação para a pintura e obter esse efeito tão lindo!










Eu estou apaixonada por essa caixinha!
Beijos!

8 comentários:

  1. Depois desta ideia , não terei mais problemas com meus retros de linha. Vou procurar uma lata de altura compatível. Muito obrigado.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Q incrível, p mim que tenho coleção de latas... estavam em 52...kkkk Só não me pergunte p que eu guardo e nem onde eu guardo tudo isso em um ap de 2 quartos c 3 filhos...kkkkkkkk Vou escolher uma e fazer tb... só talvez não tenha coragem de pintar... cada louca com sua mania né... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A propósito... você pode disponibilizar o molde e se tiver tb o PAP o bambi ou rena Tilda que vc até postou uma foto dele, mas não encontrei o molde em lugar nenhum... se vc ñ for colocar aqui no blog pode ser no meu email tb... cynthia.cha.gas@hotmail.com Bjssss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,Tudo bem por aí e a mudança????Olha quanto a esse pap,acredito que o material usado se trate de Betume,ou envelhecedor dá esse aspecto...sempre uso por aqui,fazendo latonagem,fica muito bonito!!!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  5. Amei... vou tentar fazer uma pra mim. Betume em pasta creio ser o melhor, pode ser liquido também, mas aderência não é tão boa. É só passar uma boa quantidade e depois retirar excesso.

    ResponderExcluir
  6. Preciosa, me has dejado sin palabras, es una maravilla.
    Un besazo y feliz domingo.

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu cantinho
    qndo puder faça me uma visita, Abrass Renato

    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...