quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tilda com jaqueta de oncinha

Para variar,estava fazendo 2 Tildas ao mesmo tempo,de novo!Olha os tecidinhos das duas cortadinhos:
Terminei agorinha essa Tilda com jaqueta de oncinha,que segura um grande coração Tilda:




Não poderia deixar de mostrar a minha xícara super fofa que comprei:
Alguém já vai morar nela,com direito a PAP!
Essa Tilda está disponível para venda:
DISPONÍVEL - R$ 70,00 - FRETE GRÁTIS
Hoje ainda termino a outra Tilda,pois estou nos acabamentos finais!
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá Thays!
    Que linda e charmosa ficou essa Tilda, me inspirou!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Linda esta Tilda!
    Muito criativa a idéia de fazer a jaqueta de oncinha!!
    Amei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. muito lindas alias tudos os teus trabalhos são...
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Adori as comprimnhas e as TIldinhas :)THais voce me inspirou a começar no maravilhoso mundo Tilda!! Passa la no meu blog e ve a tilda nova q fiz, essa voce ainda nao fez :)
    bjinhos
    http://claudianasnuvens.blogspot.ch/2012/12/tilda-country-girl.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...