terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Essa lã também dá cabelo + meu cordão de dedal!

Hoje comprei essa lã ,que tinha visto em um blog russo sendo usada em cabelo de Tilda e pensava que não vendia aqui.Mas na loja de tecidos tinha, e é claro que eu comprei,né?!
Escolhi na cor preta:
E é esse o nome dela:Enigma da Círculo!
Foi nesse PAP que vi ela sendo usada e fiquei querendo uma:




Vamos ver quando eu usar se vou gostar!Conto tudinho pra vocês!
E hoje à noite finalmente fiz os colares de dedal alfineteiro!
Olha só:





Eu esperimentando o meu!kkkkkkkkkkk
Gostaram do meu colar?
Eu simplesmente amei!
Fica muito fofo!
Beijos!

2 comentários:

  1. Amei este cabelinho... Está ã dá um charme a mais!!!!
    E este colar com dedal.. Super chiqueeeeee!!!!
    Menina... Você tem mãos de fada mesmo...
    Parabéns!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. NOssa que beleza!!amei o colar e a Tilda também,com certeza vai ficar linda na versão morena.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...