quarta-feira, 10 de abril de 2013

Enquanto eu dormia...

Quem me acompanha no Face já sabe que enquanto eu dormia fui picada pela aranha marrom,que é a espécie de aranha mais venenosa do Brasil e que vive em nossas casas.
Já faz uns 10 dias que fui picada e no dia seguinte da picada eu tive que ir no PS ,pois estava assim:
Dia 2 da picada.
 Então eu tirei fotos dos outros dias para acompanhar como ficaria essa picada,porque as fotos que nós vemos na net são assustadoras!O médico disse que a aranha que me picou era velhinha,por isso tinha pouco veneno e o estrago não foi tão grande!Meu marido saiu a caça da aranha e ela estava embaixo do criado mudo,do lado da cama.
No dia 3 da picada eu passei muito mal,tive que ficar deitada o dia todo,super tonta:
Dia 3 da picada.
 No quarto dia já estava um pouco melhor:
Dia 4 da picada.
 No quinto dia já consegui sair e fui ao cinema!kkkkkkk
Dia 5 da picada.
Essa foto abaixo tirei hoje e vejam como já está bem melhor!
Dia 10 da picada.
Encontrei essa foto na net que mostra como são o macho e a fêmea dessa espécie de aranha venenosa:
Fiquei bem assustada com tudo isso que passei!Não podia costurar,porque a picada foi na perna direita,que ficou bem dolorida com a ação do veneno.Mas,como já estou recuperada,já fiz novas tildas que mostro pra vocês amanhã!
Beijos!

20 comentários:

  1. Nossa que horror, fiquei super nervosa...eu vi uma aranha super parecida em casa. Só Deus pra livrar e te dar saúde.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS QUE MELHOROU!!!
    TENHO PAVORRRR, AINDA MATEI UMA DESSAS NA ÁREA DE SERVIÇO!!! QUE MEEEDOOOO!!!!

    BJINHOS E SE CUIDAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga , que susto , passou, mas Deus não iria permitir que alguém tão especial como você sofresse...pois saiba que é muito especial para nós. Ainda bem que já passou , te agradeço desde já , que amo o seu blog , e também que muito tem me ajudado com suas bonecas e tutoriais , me apaixonei tanto em ver seus trabalhos , que acabei comprando a máquina de costura , ameiiii, kkkk tõ aprendendo aos poucos , mas muito feliz me sinto em ser sua , mais nova aprendiz . Obrigado e que Deus continue abençõando suas lindas mãos de fada. Fique com Deus e obrigado mais uma vez , pelo lindo estimulo. Beijócas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que situação!
    Fico feliz que esteja melhor.
    Beijinhos e se cuide direitinho.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  5. Ai que susto! Abri seu blog esperando uma linda imagem, e o que eu vejo??? Vc dodói. Fiquei assustada com o ferimento. Ainda bem que já melhorou bastante. Minha casa tem jardim e o piso é clarinho, de vez em quando entra aranha e ela se destaca no piso. Morro de medo de não vê-la entrando e se esconder debaixo dos móveis. Peço a Deus proteção e saúde, prá todos nós.
    Depois dessa, eu vou tentar dormir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, flor! Tome muito cuidado com essas aranhas, são muito perigosas, minha irmã tem uma cicatriz (buraco mesmo) enorme na perna por causa de uma delas. Ainda bem que o médico que te atandeu deu atenção, no caso da minha irmã, ele disse que aranhas "domésticas" não são venenosas e levou alguns dias até ela recebr o atendimento certo. Eu morro de medo, vejo uma e saio dando chineladas...

    E para falar de algo bom... amoooooooooooooooo demais suas Tildas! São um encanto!

    ResponderExcluir
  7. Thays, bom dia!!!
    Imagino o susto e preocupação que
    voces passaram.
    Graças a Deus voce já
    está melhorando...
    As suas Tildas são maravilhosas, sou fã.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. oi, thays. Que bom que está melhor. Tenho medo dessas coisas, me fala no hospital souberam identificar que era picada de aranha ou vc já sabia?? Precisamos ficar atentas, né? bjs. Fica com Deus e longe das aranhas.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,que susto,que bom que já passou.as danadinha,moram mesmo nos cantinhos das nossas casas,já encontrei varias,graças a Deus núnca aconteceu de alguém ser picado,mas todo cuidado é pouco.é um inimigo pequeno que nem sempre dá para ver-lo.
    Ótimo que já estás trabalhando,quero ver mais Tildas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Thays, demois de ver estas imagens e saber o que te aconteceu...
    não podia deixar de vir aqui e te contar o que aconteceu comigo ,depois que fui mordida também... por uma aranha marrom.
    Menina tive problemas renais por alguns anos...fique atenta para algum sintoma...e procure seu médico.
    Tomara que no seu caso ela tenha sido mesmo velha e com pouco veneno.
    Desculpe... não quero te assustar...só te alertar...porque eu na época , não sabia que a mordida desta aranha pudesse trazer tantos transtornos.
    Espero que fique bem...suas Tildas são maravilhosas...e se fiz minha primeira Tilda foi graças a seu blog e a seus passo a passo maravilhosos !!!
    Fique com deus!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  11. Oiii Thays,
    nossa que susto hein, imagino a dor, morro de medo de aranha, escorpia, só Deus pra nos livrar, que bom que já esta se recuperando, melhoras 100% pra você =)

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  12. impressionante!!! ás vezes nem fazemos ideias dos perigos que nos espreitam em casa. Ainda bem que está tudo bem já!:D
    Melhoras rápidas!*
    ***=)

    ResponderExcluir
  13. Oi thays!!!
    Que situação!!!Como um bichinho tão pequeno nos faz esse estrago todo!!!
    Tô pasma!!!
    Que bom que vc se cuidou!!! As imagens que vc viu deve ser de pessoas que não dão a importância ao caso e deixam passar!!! Vc fêz a coisa certa!!!
    Ah! Aqui em casa tinha muitas aranhas!!! toda semana eu tinha que passar o aspirador no teto!!! Estou usando SBP automático de citronela para mosquitos,e as aranhas acho que não gostaram pois sumiram!!! experimenta!!! Vale a pena!!!
    bjos!!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!Que susto, heim? Que bom que já está melhor!!!! Fico muito feliz com sua recuperação,e espero que as aranhas fiquem bem longe. Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que você correu a tempo e está se recuperando.Deus te protegeu e te livrou.Graças a Deus o pior já passou e você está bem.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um medo dando de aranhas. Aqui não tem. Talvez porque é apto e alto, sei lá.

    ResponderExcluir
  17. Menina!!! A gente nem liga pros bichinhos em casa, mas é preciso ter atenção, né? Eu nunca soube que ficava assim! Graças a deus que não foi mais grave! Sare logo!! Tomara que esteja muito bem em breve!
    Fique com Deus e um abraço

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Que bom colocou a foto. Assim poderemos identificar com mais cuidado e razão. Obrigado pela aula.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...