quinta-feira, 4 de julho de 2013

SUPER PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

Meninas estou fazendo uma super promoção pra quem gosta de Tildas e quer fazer Tildas e enfeitá-las !!!!!
Montei um super kit cheio de coisas fofas , além é claro do livro Tilda da Costureira e a Tilda Haus Costureira em rosa super fofinha que fiz pra enfeitar seu cantinho!
VENDIDO
R$ 200,00 + frete grátis para todo o Brasil
No kit vêm tudo que está nas fotos e mais os 2 moldes de tildas de 1 metro(a Costureira  e a Tilda Atelier)!
Dá uma olhada nas fofuras do que você vai levar se comprar esse kit :
Moldes de 1 metro:


 Livro Tilda e mais Tilda Haus Costureira:
 Muitos lacinhos,passarinho e borboletas:
 Miçangas diversas para enfeitar suas tildas:
 10 etiquetas Tildas de cada 1 dos 3 modelos que tenho:
 Coroinhas para tildas:
 Mini flores para enfeitar os sapatinhos:
 Botões fofos:
 Rami,fita de pompons e babadinho para vestidinhos:
 Muita fofura junta:
 Posando pra foto:
 Quem quer????
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ola guria!!!!!!!!! sou tua seguidora, adoro Tildas, mas nunca me animei
    para fazer. não sou artesa, mas faço algumas coisas, estou aposenta-
    da e adoro bonecas trico croche bijus.faço tudo com muito carinho dou
    para meus sobrinhos, filhos, neto, amigas.
    quero muito comprar esse kit, mas so posso comprar se for parcelado
    pode ser? muito obrigada, abção com muito carinho kharin
    kharin fuchs@gmail.com
    portoalegre-rs

    ResponderExcluir
  2. mas bahhh!!!!!!!!!!!fui a primeira! viva!!!!!!!!!
    lindas crianças, Deus abençoe muito, kharin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...