sábado, 22 de setembro de 2012

Gordinha do SAL terminada e outras coisinhas

Ontem à noite consegui fazer a minha gordinha do SAL que participei AQUI .
Olha só como ficou:
No lugar da bóia,fiz ela segurando uma estrela do mar tilda!
Também terminei um das bonequinhas que já estavam cortadas:
Quase terminando!

Princesinha pronta!


Coroa que fiz de biscuit e pintei com tinta dourada!
Agora não poderia deixar de mostrar a tilda noiva que a Duty fez e dedicou à mim!O blog da Duty começou a pouco tempo,é fofo e recomendo a vocês fazerem uma visitinha lá para conhecerem uma nova amiga!O blog dela é esse aqui:http://umbotaonocoracao.blogspot.com.br/ .
Agora dá uma olhada nesse vestido lindo que a Duty fez:
Tecido lindo D+!!!!!

Mini pérolas nos cabelos!Amoooo!!!!
Falando em Duty,roubei essa outra foto lá do blog dela(ops...),de uma bailarina linda que ela comprou e eu simplesmente amei e queria fazer uma pra mim,só que não achava o molde de jeito nenhum!Ontem,finalmente achei e é claro que dividirei os moldes com vocês,pois é muito fofa,gente!!!!!!
Bailarina da Duty!
Bailarina da net ,que achei com os moldes!





Assim que chegar o tecido pele na loja que eu compro, vou fazê-la!E com PAP pra dividir com vocês,tá?
Beijos e vá lá fazer uma visitinha para  a Duty!

8 comentários:

  1. Hola THais, soy May, preciosas todas las muñecas que haces , me encanta tu trabajo . Me quedo por aqui para seguirte.Muchos besos desde España.
    Tu muñequita la publicare el lunes y tendras un diploma para ponerlo en tu blog .ok? gracias por participar en el SAL. May

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas sapatilhas!!! Quero fazer uma!!
    Então Thays, meu micro continua no médico, mas já soube do sorteio, quase morri!!! Obrigada por avisar, viu? Valeu mesmo!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  3. Thays, obrigada por recomendar o meu blog!
    Valeu!
    Quanto a bailarina linda que comprei, também quero fazer uma, mas vou esperar o teu PAP.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDEZA TEUS NOVOS TRABALHOS, THAYS!! TUDO FOFO DEMAIS!!
    FUI LÁ CONHECER O CANTINHO DA DUTY E JÁ ME TORNEI SEGUIDORA TAMBÉM. ADOREI ESSA TILDA NOIVA. MUITO LINDA!!
    E A TROQUINHA, COLEGA? COMO FAREMOS?
    VAMOS TENTAR SEGUNDA OU CÊ ACHA QUE NEM VAI COMPENSAR?
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
    AH... POSTEI BONECA NOVA EM GAM DOLLS. ESPIE LÁ!!
    ABRAÇÃO!! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays, quanta coisa linda!!!! Olha prometo que vou fazer também a Tilda bailarina,quando eu era adolescente fiz jazz e dança é minha paixão!!! E a Tilda com a girafinha me lembrei de quando era menina e quero fazer também... faz o PAP para eu te seguir tá!!! Nunca fiz uma dessas, quero olhar para não errar e ficar perfeita como as suas!!! Bjsss e Tenha um Ótimo Domingo!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Tha que lindas e essa gordinha a gentãoe pode fazer tb? é linda, a noivinha então!!!
    E vc está fazendo o que hj?

    ResponderExcluir
  7. Olá Thays! Tudo bem? Deixa eu me apresentar. Me chamo Elizangela do Blog Crochês da Elizangela e conheci o seu blog através do blog da amiga Susi que adoro de mais. Sou uma fã do blog e já te sigo a algum tempo, também acompanhei o PAP da jaquetinha da Tilda, apanhei um pouco, mas consegui, seus PAPs são bem detalhados e seus trabalhos são de um capricho sem igual parabéns! Estou viciando nessas bonequinhas e mais ainda viciada no teu blog, por que sei que aqui tem aulinhas ótimas que aprendo um pouco mais. Ah! os meus croches? Estão de férias claro! Ganhei a máquina de costura do maridão em junho e não parei mais (nossa...Nunca tinha acelerado uma máquinas de costura antes). O seu blog é ótimo e muito inspirador, vem fazer uma visitinha lá no meu cantinho, já até arrisquei algumas Tildas! ficarei muito feliz.
    Beijos e um ótimo domingo,
    Eliz

    ResponderExcluir
  8. ola Thays, não é atoa q vc é sempre citada nos posts das amigas, pessoas como vc é difícil de encontrar ......despreendida e que gosta de compartilhar seus conhecimentos.........elogiar é uma c onstante pq tudo q vc coloca a mão vira arte, enfim tudo é um encanto e nos inspira a continuar com nossos projetinhos. Tenha uma boa semana , e lembre-se vc abre as portas para inúmeras pessoas que estão do lado de lá de seu not e com isso amplia toda a alegria de se fazer e produzir peças artezanais para qpessosas que não tem acesso ou memso condição de frequentar cursos. bj e obrigada por sempre compartilhar seus conhecimentos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...