terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha nova tilda ganhou uma maquininha!

Agora sim a minha mais nova tilda está pronta!Faltava a máquina de costura e eu resolvi fazer uma seguindo os moldes e PAP da Sica Maria!E ficou uma fofura!!!
Olha só:
Pra quem quiser fazer uma fofura dessas é só clicar AQUI !
Agora,sei que muita gente amou o cabelo dessa tilda e me pergutou como eu fiz.Eu usei uma lã "peludinha" que infelizmente não sei o nome,pois quando comprei já estava fora da sacola original,achei que daria um cabelo legal e nem perguntei o nome...Mas eu tirei umas fotos dela e vamos ver se alguma tricoteira de plantão nos tira essa dúvida:qual o nome dessa lã?
Cabelo visto de frente.

Cabelo visto de costas.

É essa lã aqui!

Ela é peludinha e quando fica vários fios juntos,parece cabelo de verdade!

Mais de pertinho.
Agora,vou mostrar a clutch e mini clutch porta-celular que fiz e mandei pra Rosângela(a ganhadora do primeiro lugar do sorteio aqui no blog)hoje,junto com os outros prêmios:
Hoje eu quase morri do coração!Fui na loja comprar mais tecido pele para fazer mais tildas e o atendente disse que não tinha e só chega daqui uns 20 dias!E agora?(Snif)Aí,comprei uns tecidinhos fofos que teram que esperar para serem usados:
Agora,mais umas fotos dessa fofa costureira:



TILDA COSTUREIRA DIPONÍVEL! - 51 CM - $70,00 - FRETE GRÁTIS(só para o Brasil) - grátis uma mini clutch tilda porta-celular!
Beijos!

7 comentários:

  1. Ai Thays, adorei saber como se faz a máquina! Estava louca pra fazer uma maquininha dessas para uma encomenda. Sem sua dica, teria de quebrar a cabeça tentando! rsrsrsrs

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Thays!!!! Que coisa mais linda mais cheia de graça!!!!!!!!! ADOREI como ficou com a maquininha!!! Tô louca pra fazer uma máquina para a minha mas tô tão enrolada com tudo que tenho pra fazer que não consigo!!! A minha lista de pendências só cresce!!!! Acho que não vou mais dormir!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu babo por estas bonecas, ficou linda a máquina. =*

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDINHA FICOU, THAYS!!
    SOBRE NOSSA TROQUINHA, HOJE FALTAM 10 DIAS.
    QUANDO VOCÊ QUISER, A GENTE TROCA OS ENDEREÇOS PRO ENVIO, TÁ?
    ABRAÇÃO!!
    AH... AMANHÃ, POSTAREI UM CONCURSO DE FOTOGRAFIAS NO BLOG DOS MEUS GATOS E UM SORTEIO CULTURAL EM GAM DOLLS. ESPERO TE VER POR LÁ!!
    INTÉ...

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua Tilda!! sempre quis fazer uma maquininha dessa mas não tinha molde agora posso fazer graças a sua ajuda muito obrigada!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays. Que linda que ficou essa Tilda. Amei esse cabelo.
    Que legal que vc e outras meninas estão aproveitando o PAP da maquininha. A sua ficou muito fofa. Ficou perfeita com essa Tilda.
    Beijinhos.

    Sica

    ResponderExcluir
  7. Agora sua tilda está completa...rsrrsss
    Amei a tilda amiga mas não pude deixar de reparar naquela almofada em formato de rosa.Show...Peguei na net o molde de uma que adorei,está na minha lista de intenções...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...