quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olha o que eu fiz e um recadinho

Terminei ontem mais um dos projetinhos começados que tenho guardados!
Um Duende Tilda de Natal!
Olha só como ficou:




Pra mim esse varalzinho trás essa mensagem:paz,amor e muitos presentes nesse Natal!rsrsrs
DISPONÍVEL - 56 CM - R$ 80,00

Achei que ficou muito lindo e chic!Roupas feitas em tecido rústico e bordadas à mão!
Agora,deixa eu falar um pouquinho sobre a venda dos meus trabalhos aqui no blog:
Quando comecei a fazer tildas,nem passou pela minha cabeça vendê-las.Tinha até ciúmes quando as pessoas pegavam elas nas mãos e as seguravam de qualquer jeito!
Bem,quando comecei a fazer os PAPs aqui para o blog,vi que o que eu amo de verdade é ensinar,é ver os resultados de vocês que conseguem aprender(nem que seja um pouquinho) comigo,e me mandam fotos de suas tildas feitas  com minha ajuda virtual!Eu vejo emoção nas suas bonecas e o orgulho por terem conseguido fazê-las!Me emociono com vocês e até tenho uma pastinha no meu computador chamada:"ajudei a fazer"!Eu mostro pra todo mundo que vêm aqui em casa,cheia de orgulho de cada uma das tildinhas prontas de vocês!
Sei como é difícil fazer as coisas sem PAP,pelo menos pra mim sempre foi muito difícil,sempre precisei(e ainda preciso)das coisas muito bem explicadinhas nos mínimos detalhes,porque o novo sempre assusta,trabalhos com muitos moldes assustam,e com os meus PAPs aqui,aprendi a perder o medo do novo,a tentar fazer coisas novas e bem diferentes das que eu estava acostumada a fazer!Tenho orgulho de mim e de vocês todas que também estão conquistando "o novo" a cada dia,um passo de cada vez!Parabéns para todas nós!Eu nunca fiz nenhum tipo curso,aprendi tudo que sei sozinha mesmo,tentando,errando(muito),consertando e acertando!
Foi por isso que resolvi colocar as minhas tildas que faço a venda,para usar o dinheiro ganho com elas na compra de mais materiais e livros para fazer cada vez mais PAPs e sorteios aqui no blog.Por isso não cobro nem frete e mando outros presentinhos junto com as tildas compradas aqui no blog.Vendo uma e corro pra comprar mais tecidinhos e aviamentos para fazer mais trabalhinhos!Então,pra quem me pergunta porque não abro uma lojinha virtual,digo que muito provavelmente nunca abrirei uma,só faço vendas aqui pelo blog mesmo,pois meu objetivo principal é ensinar e aprender,só isso!
Bom,terminando,só posso dizer que:
AMO VOCÊS E AMO VER SEUS TRABALHOS!!!!!!
Beijos para todas!
PS:Eu fiz o PAP desse duende e vou postar em breve!

20 comentários:

  1. Adorei seu recadinho, é muito sincero e é impressionante como vc nos passa segurança e muito carinho eu mesma comecei a pouco tempo e me sinto muito a vontade e vc é uma das minhas melhores amigas!!!Todos os dias venho aqui p ver qualquer coisinha q vc fez ou rever seus post, é uma ótima professora!!!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Sou sua grande admiradora, por vários motivos, e um deles é sua simplicidade e humildade. Dividir seus moldes conosco mostra como vc é especial.
    Ás vezes procuro alguma idéia e sem sombra de dúvida recorro sempre ao teu blog, pois sei que ali irei achar.
    Aliás já virou rotina visitá-lo todos os dias pela manhã. Espero um dia poder te ver pessoalmente porque vc já faz parte da minha lista de amigas.
    Abraços,
    Liliane!

    ResponderExcluir
  3. Muy lindo el elfo.
    Grácias, por los PAP,me sirven mucho de ayuda.
    Bss

    ResponderExcluir
  4. THAAAA, POR ISSO QUE EU TE AMO CADA DIA MAIS!
    VC É UMA PESSOA ESPECIAL, IMAGINA VENDER SUAS LINDAS TILDAS PRA COMPRAR LIVROS E MATERIAIS PRA FAZER MAIS PAPS PRA NÓS, É MUITA GENTILEZA, AMOR ,HUMILDADE ETC ETC!
    eU NUNCA TERIA FEITO UMA TILDA SEM SEUS PAPS!
    FALO PRA TODOS DE VC QUE VC É A PESSOA MAIS HUMANA QUE CONHECI NESSE MUNDO BLOGUÍSTICO, PQ O TANTO QUE EU PEDI DE AJUDA PRA TANTAS E TANTAS PESSOAS E ELAS DISFARÇAVAM DAVAM UMA DISCULPINHA E NUNCA AJUDAVAM, E VC SÓ O CONTRÁRIO SEMPRE ATENCIOSA COMIGO!
    VC NÃO EXISTE!
    BJO SU

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seus PAP´s, são super bem explicadinhos!!! E fico surpresa de ver como vc faz muitas coisinhas lindas tão rapidinho!!!!

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  6. Thays! Parabéns pelo duende, ficou uma graça! Teus PAPs são ótimos, muito bem feitos, explicações claras... Já me salvastes em algumas situações e sou muito grata! Na verdade às vezes queria poder retribuir tua generosidade, não sei como, então deixo aqui o meu sincero muito obrigada! Adoro este clima de troca nos blogs, a gente conhece pessoas, se ajuda... Isso vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Thays, ensinar é um dom! Por isso seus paps são tão maravilhosos e tem ajudado tantas pessoas (eu incluída!). Entendo perfeitamente seu "ciuminho" das bonecas (eu tb tenho! rsrsrsrs) e vc está certa em se concentrar naquilo que te dá mais prazer, que é ensinar!

    Eu achei engraçado vc dizer que começou a vender as bonequinhas para comprar material, pq foi isso mesmo que fiz tb! rsrsrsrs Hoje mesmo estive numa loja de tecidos e o dinheirinho que havia recebido de uma cliente foi revertido em cortes de tecido! rsrsrsrs

    Thays, só tenho que te dizer que sou fã da sua forma tão generosa de compartilhar o que aprendeu. Sempre que tenho alguma dificuldade com minhas tildinhas, ou estou buscando um novo molde, o seu blog é o primeiro que me vem à mente!

    Um beijo muito especial para vc!

    ResponderExcluir
  8. É lindo!!!! Queria fazer tb e vou ficar hiper feliz quando ver o PAP...eu sem PAP não sou nada, nadinha, hehe! E vc é ótima e tem o dom de ensinar e doar...muito obrigada!
    Beijos e te desejo uma ótima noite e linda sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Thays,
    Que peça linda,parece realmente um produto importado!!!
    Já te falei que vc é uma fofa especial em dividir tudo que sabe conosco!!!Quanto mais vc ensina,mais se aperfeiçoa na sua arte!!!
    Adorei o post,que vc tenha mais e mais clientes,pra sempre poder estar criando coisas fantásticas!!!!
    Agora,preciso de um SoS seu:vc tá encontrando fibra p/ enchimento aí em FRIB,???Por aqui em ROstras,anda faltando...onde tem encontrado???Espero não estar te incomodadndo,se preferir segue meu e-mail:leskamarques@gmail.com
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  10. Nossa Thays! Só temos a agradecer sua imensa generosidade por compartilhar suas maravilhas com todas, sua paciência pela produção dos passo a passo que são muito minuciosas, sei o quanto é difícil, pois já postei um PAP de crochê e foi muito complicado ter que parar e fotografar e seguir novamente e não perder o fio da meada, é dificílimo e ainda contendo legendas com uma linguagem fácil para que todas possam entender. É admirável a sua dedicação, parabéns.
    Um forte abraço, que Deus te ilumine sempre!
    Eliz

    ResponderExcluir
  11. Que Deus lhe ajude para que possa continuar nos ajudando. Que lhe dê muita paz, saúde. Eu mesma já separei uns tecidinhos para fazer uma Tilda, graças ao seu Pap.
    Obrigada.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Thays!
    Ficou lindo esse duende, tenho certeza que vai ser um sucesso as vendas de suas tildas. Tudo que você faz fica lindo! Amo demais seus pap, você sabe né?
    Beijo amiga!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  13. Que anjo você é Thays!A cada postagem minha admiração por você aumenta.Tenho aprendido muito com você,inclusive fiz a Dottie Doll e a Tildinha que você ensinou.Estou com uma lista de Tildas para fazer e vou fazer graças aos seus paps.Tenho todos os livros que estão à venda na Livraria Cultura,mas você explica tudo de um jeito tão fácil,que prefiro fazer seguindo suas explicações.Que Deus abençoe você e sua família.Muito obrigada por tudo,minha querida professora.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que duende mais fofo, parece que saiu de revista, perfeito..olha vc sabe q sou suas fã de carteirinha, depois que te achei não consigo mais te largar. também tenho ciúme das minhas tildas e apesar de não vender de vez enquando dou de presentes e aí já viu doi meu coração...acho que toda artesã acaba tendo que fazer isso vender seus bbzinhos para poder comp´rar material, faz parte do processo. bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. OI Thays td bem postei as fotos no blog do presente recebido pela Rosangela, aguardo sua visita, bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Thays!!
    Menina.. seus trabalhos estão divinos!
    Estava procurando um pap do urso tilda, vi que você o fez e disse que ia fazer o pap depois e postar...
    Recebi um pedido dele, pra compor um sorteio que uma amiga vai fazer aqui na cidade para comemorar o dia das crianças.
    Se puder me ajudar, agradeço muito!

    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Belo duende. Belas palavras. Sabe, descobri que você é uma fofa, dedicada e muito amiga. Sua generosidade já conhecia, e admiro demais. Cada dia aprendo algo, um detalhe, uma dica. Parabéns por tudo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Ficou maravilhoso!! Tenho a foto dele e digo que ficou "idêntico" ao original, você está superando expectativas, hein mulher!! Amei!!
    Beijo e bom finde!!! Vy

    ResponderExcluir
  19. Thays belo post,vc disse tudo e mais um pouco.Eu, assim como as meninas acima só temos que te agradecer pois muitos de meus trabalhos só sairam com sua ajudar.
    Obrigada mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...