Mostrando postagens com marcador boneca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador boneca. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de março de 2015

Boneca Africana - Vídeo / PAP

Para quem gostou da Boneca Africana que fiz e quer fazer uma também,vou deixar aqui nesta postagem os links do Molde e Vídeo / PAP onde aprendi a fazer a minha,que é essa da foto abaixo:
 Então vamos lá:

Moldes:

http://feltromara.blogspot.com.br/2014/04/boneca-africana.html

Parte 1 do vídeo do programa Mulher.com:

http://www.youtube.com/watch?v=4aSMEiNPZEI

Parte 2 do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=9KTChKPPEkE

Espero que façam muitas Africanas,porque ficam lindas D+!

Beijos!!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Boneca Africana

Colocando o Blog em dia,vou começar por essa boneca Africana que fiz ano passado,junto com as amigas de costura aqui da minha cidade:

Com "estampa animal" ,que achei super apropriada para o tema.
E ficou assim essa menina:

Gostaram dela????
Eu amei!
E agora ela já mora em outro lar,decorando outra casinha...

Beijos!!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Boneca Pepona + molde

Ontem me arrisquei a fazer mais uma boneca nova,a boneca Pepona!
Vocês conhecem?
Foi a minha amiga Sinara quem me mostrou ela,pois eu não conhecia!
Com moldes em mãos e um PAP legal que achei na net,fui eu lá tentar vencer mais um desafio e ,dando meus toques pessoais,saiu essa boneca super fofa no final!
Olha ela aí gente:
Minha Pepona!
Agora olha ela em todos os ângulos(reparem no bumbum,que fica muito fofo com a calcinha aparecendo,kkkkkkkkkk):




Gostaram?Eu amei e até já ou fazer uma outra versão dela em breve!
Pra que quiser fazer uma também,aí vão os moldes:



E essa aí embaixo é a Pepona do blog em que achei o PAP:
PAP AQUI !
Me digam o que acharam dela,tá?
Beijos!
Moldes e PAP:http://bonecarts.blogspot.com.br/
PS:Será que alguém teria o molde desse gatinho para me doar?Já procurei por todo lado e não achei...
Queria tanto,tanto,tanto...
Esse gatinho é lá do blog  Ana Sinhana

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fiz uma boneca menina e amei!!!!!!!!!!!

Gente,finalmente tomei coragem pra fazer uma boneca maior!E a minha escolhida foi essa aí,que sempre achei muito fofa!E não é que deu certo?!
Pessoalmente ela é tão fofa,mas tão fofa,que dá vontade de apertar!!!!!!!!!!
Ela tem cabelinho em feltro marrom e trancinhas de lã!Os óculos,nariz ,boca e sombrancelhas são bordados com ponto reto e linha para pesponto marrom!!Fiz até um sorvetinho tilda pra ela segurar!
Amei o resultado final!Tô apaixonada por ela!
Agora umas fotinhas dela pra vocês verem como ficou fofa:


E agora,deixo os moldes e PAP que achei no blog da Nana:







E não é nada difícil de fazer não,viu?!
Beijos!

sábado, 22 de setembro de 2012

Gordinha do SAL terminada e outras coisinhas

Ontem à noite consegui fazer a minha gordinha do SAL que participei AQUI .
Olha só como ficou:
No lugar da bóia,fiz ela segurando uma estrela do mar tilda!
Também terminei um das bonequinhas que já estavam cortadas:
Quase terminando!

Princesinha pronta!


Coroa que fiz de biscuit e pintei com tinta dourada!
Agora não poderia deixar de mostrar a tilda noiva que a Duty fez e dedicou à mim!O blog da Duty começou a pouco tempo,é fofo e recomendo a vocês fazerem uma visitinha lá para conhecerem uma nova amiga!O blog dela é esse aqui:http://umbotaonocoracao.blogspot.com.br/ .
Agora dá uma olhada nesse vestido lindo que a Duty fez:
Tecido lindo D+!!!!!

Mini pérolas nos cabelos!Amoooo!!!!
Falando em Duty,roubei essa outra foto lá do blog dela(ops...),de uma bailarina linda que ela comprou e eu simplesmente amei e queria fazer uma pra mim,só que não achava o molde de jeito nenhum!Ontem,finalmente achei e é claro que dividirei os moldes com vocês,pois é muito fofa,gente!!!!!!
Bailarina da Duty!
Bailarina da net ,que achei com os moldes!





Assim que chegar o tecido pele na loja que eu compro, vou fazê-la!E com PAP pra dividir com vocês,tá?
Beijos e vá lá fazer uma visitinha para  a Duty!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Boneca de roupão

Essa é a minha campeã de vendas, uma boneca porta-papel higiênico que aprendi na net....ela guarda 3 rolos e um sabonete ou absorventes na "bolsinha"...linda né!?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...