sábado, 19 de janeiro de 2013

Agora fiz um pinguim!

Olhem só,agora o gatinho ganhou um amiguinho!
Olha eles se conhecendo:
Esse gatinho a Lays pegou pra ela e já deu o nome de Kit pra ele!E agora tenho que fazer outro pra prima dela que também amou!Ela quer rosa!
Falando no gatinho,hoje eu e a Lays saímos pra comprar uns tecidinhos e ela levou o gatinho dela com ela.Vocês não fazem idéia do sucesso que o gatinho fez!Todo mundo que via o gatinho amava!Voltei pra casa com encomenda de 2 pra fazer!kkkkkkkk
Agora,esse pinguim vi lá no blog da Ana Sinhana e amei!!!!!Então fui correndo fazer um molde para poder fazer um pra mim!
E aí está ele:


Achei super fofo!E dá pra decorar a cozinha,né?
PAP em breve!
Beijos!

13 comentários:

  1. UM MIMO SÓ! DUAS PECINHAS MUITO FOFINHAS! :)
    LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!

    ResponderExcluir
  2. Amei.. quando vc postar o pap vou fazer um!
    Vai lá no blog conhecer meu Tildo Surfista....ficou muitooo engraçado! Bjs Sio
    tildabyfeitosperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Ambos estão lindíssimos, juntamente com a almofada dos post anterior. Esse gatinho tá muito fofo.
    Ótimo Final de Semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos parabéns eu amei. bjs
    Adriana Lima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. No sé como llegué a tu blog y me han encantado tus trabajos, me quedo por aqui para no perderme nada.
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Os dois estão muito fofos!!! Você é demais mesmo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. esse pinguim realmente está perfeito e o gatinho nesse tom eu amei.........bj

    ResponderExcluir
  8. lindos fiz um agora vou postar mais tarde.... parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...