quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Já fez seu gatinho?

Oi,meninas!Passando para finalmente postar a foto dos prêmios do sorteio que vou fazer no meu outro blog!
Para participar do sorteio tem que fazer o gatinho do PAP e me mandar a foto dele pronto,só isso!Pois o objetivo do meu novo blog é estimular novas costuras!
As regrinhas do sorteio estão aqui neste post: http://eucosturovocecostura.blogspot.com.br/2013/01/e-o-premio-do-sorteio-e.html .
Agora dá uma olhadinha nos prêmios,que são:
-Uma Tilda costureira feita por mim;
-Uma clutch tilda:
-Uma raposinha tilda do novo livro Tilda Vintereventyr;
-E o molde do corpo da Tilda costureira com 1 metro feito por mim.
Olha aí a foto do sorteio:
Mais de perto:
E olha o molde da Tilda Costureira gigante aí:
Agora olha só os gatinhos lindos que já chegaram:








Para saber quem fez esses gatinhos e para ver o PAP clique AQUI !
Tô aqui esperando os gatinhos de vocês!
A data para a entrega das fotos é até o dia 03 de março e o sorteio será realizado no dia 05 de março!
Tem bastante tempo ainda pra participar!
Beijos!

6 comentários:

  1. Que lindos!!! Vou tentar fazer o meu!!!
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS LINDEZAS, COLEGA THAYS!
    JÁ RECORTEI MEU MOLDE. VOU VER SE CONSIGO TERMINAR MEU FOFINHO HOJE! ;)
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  3. HORA E EU AQUI MARCANDO BOBEIRA, MENINA MES DE FÉRIAS DAS FILHAS EU FICO MEIO ATRAPALHADA E NÃO TINHA VSTO A BRINCADEIRA VOU LÁ CONHECER E PARTICIPAR
    BJ MIL

    ResponderExcluir
  4. Lindos os gatinhos da galera... parabéns a todas!!
    Mas tô aqui torcendo pro meu miau ganhar todos estes prêmios... hihihi...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, peço mil desculpas, vi o gatinho no blog de uma amiga, depois vi o da segunda amiga e na terceira amiga é que me toquei que se tratava de uma brincadeira que estava acontecendo aqui no seu blog. Até sugeri um mosaico no blog da Cici e nem me liguei que o gatinho nao era uma coincidencia entre amigas e sim uma brincadeira que já estava acontecendo, rsrrsrsrsr... perdoe-me a minha patetice, viu? mas estão lindos os gatinhos e com certeza vou participar tbm dessa linda brincadeira. Segunda venho aqui correndo mostrar o meu gatinho pra vc, esta bem?

    Mais uma vez mil desculpas!

    Tenhas um otimo feriadao!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thays!
    Os gatinhos das meninas estão um encanto, lindíssimos!!
    Os prêmios então...ma-ra-vi-lho-sos!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...