domingo, 6 de maio de 2012

Boneca porta-fraldas ou calcinhas+Fazendo uma criança feliz

Essa boneca fiz de presente para a Sara,filha de um colega de trabalho do meu marido.Vai servir para ela guardar suas calcinhas,pois ela já tem 3 aninhos!Fiz com tecido xadrez cor de rosa que eu tinha comprado para fazer uma bolsa sacola para mim e ainda não tinha usado.Nos bolsos se guardam as fraldas ou calcinhas!Achei que ficou bem meiguinha!



Meu filho,o Eric,simplesmente adora ninjas(como quase todos meninos!)!Aí ele me pediu:"Mamãe,faz um ninjinha pra mim...Eu vou dormir com ele,levar ele pra todo lugar!"Quem aguenta um pedido desses!E lá fui eu fazer o tal do ninja e isso que já eram 9 da noite!Fiz um que vi na net.Quando terminei e fui toda feliz entregar pra ele,ele já estava dormindo!Então deixei do lado dele e quando ele acordou,os olhinhos brilharam de felicidade!Não é legal realizar os desejos dos nossos filhos com nossas próprias mãos,num mundo em que os brinquedos estão cada vez mais modernos,e os feitos de pano estão ficando no esquecimento!

Meu nenem desmaiado no sofá!(Ele vai fazer 5 anos mas ainda é meu nenem!)
Brilho nos olhos!!!
Olha só que fofura com seu ninjinha!
Isso me lembra as muitas vezes que tive que fazer vários personagens de desenhos animados para as crianças!De alguns eu tenho as fotos!Dá uma olhada:
Papagaio de pirata em feltro para o Eric usar no aniversário de 4 anos!
Enfeitei uma blusa  com caveira de feltro e prendi o papagaio no ombro com alfinete!
Perry,o ornitorrinco do desenho:Phineas e Ferb para uma amiga da escola da minha filha!
Sr.Gato do desenho Kid vs kat!Desse tive que fazer uns 5 para as crianças da escola também!
Atrás era assim!Eles gostavam,o que eu podia fazer!?
O Miau do Pokemon!
Minha irmã quem fez este para a minha filha do desenho Jewelpets!
 O Kludd do filme A lenda dos guardiões!(Esse eu só costurei,a minha filha cortou tudo sozinha!)
Minha filha Lays e a prima Laryssa com seus Jewelpets feitos pela minha irmã!
E vocês,já fizeram isso também?
Se não fizeram,façam!Não precisa ficar igual, não!Com certeza seus filhos ficaram muito felizes e você vai guanhar um beijinho bem gostoso!As crianças crescem rápido!Corre lá vai!
Beijos!

2 comentários:

  1. Thays q fofos esse bonequinhos ai de cima, ameiii bjssss

    ResponderExcluir
  2. Sua boneca ficou linda!!
    É muito bom fazer a alegria das crianças!
    Eu fiz o chapéu do Patati pro João.. ele adora brincar com o chapéu!!

    Tenha um bom início de semana!
    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...