segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais clutchs tilda

Fiz mais duas clutchs tilda!Uma preta com laço de cetim prateado para a minha irmã Jacqueline ir à um casamento e uma lilás para para a minha irmã Elaine dar de presente para a amiga dela que vai para a África essa semana em missão religiosa!

Achei a preta com laço prateado muito chic!!!!
Olha o laçinho em cetim mais de perto!
Aqui está a lilás!
Aberta.
E uma foto de três das minhas irmãs:a Keila,a Tatiane e a Elaine!Vai Vasco!!!!!
Agora só falta fazer uyma clutch pra mim...
Beijos!

2 comentários:

  1. Thays acabei de ler no blog da Ruby que você vai postar o PAP da girafa.Ebaaaaaaaaaaaaa...era tudo que eu queria.
    Estou aguardando ansiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Thays

    Parabéns pelo blog, aprendi muita coisa obrigada.
    Adorei a bolsinha, poderia por favor postar o passo a passo?
    Desde já agradeço.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...