quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um pouco de ponto cruz

Porque também amo ponto cruz,trouxe aqui alguns gráficos bem fofos e legais que achei na net!Dá só uma olhadinha:

Olha só que idéia legal essa matrioska feita em ponto cruz e cheinha!E simplesmente AMEI esse coração com laço!
Morangos e cerejinhas.
Bules estilizados.
Bules super facinhos de  fazer!
Borboletas coloridas.
Dessa não tinha o gráfico.
Esse trabalho fofurete que também não tinha o gráfico!Alguém tem aí pra me dar?Por favor...
Esse todo mundo conhece e várias blogueiras já fizeram:a torre da Rubyzinha!
Café em Paris!Quem se habilita a fazer,heim?
Beijocas!
PS:Já coloquei os prêmios da Quelsfs no correio!

2 comentários:

  1. Olá amada, amo borar ponto cruz, estou levando alguns gráficos comigo, hehe

    Recebi seu recadinho, assim que as Tildas chegarem te aviso e te mando uma foto minha com elas.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thays, quantos gráficos lindos! Adorei a matrioshka. Já fiz umas bonequinhas assim, bordadas dos dois lados e recheadas, acho que foram 5, uma de cada cor e acabei presenteando todas, e nem foto ficou. Uma pena! Acho que preciso fotografar a da minha irmã, mas nunca lembro quando vou lá. Ficaram muito fofas e não fiz novamente, é de um gráfico da Manequim Ponto Cruz, uma revista linda e que tenho todas,quem sabe arranje um tempo pra escanear essas bonequinhas! Obrigada pela visita, pelo carinho e pelos riscos. Copiei alguns. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...