quarta-feira, 23 de maio de 2012

Encomenda entregue mais comprinhas

Essa boneca porta papel-higiênico fiz em atoalhado preto à pedido do cliente!Nunca tinha feito em preto e gostei do resultado!O que acharam?

Olha ela aí !

Ontei fui na rua e comprei esses tecidos:o da direita é o percal cru que sempre uso para fazer minhas tildas e o da esquerda é algodão cru que eu comprei por 4,99 o metro e tentarei tingir com chá preto(que medo!!!)!

Também aproveitei e fui em um armarinho e comprei rendinha branca para enfeitar as minhas próximas tildas,agulhas novas,12 colchetes de preção para as clutchs tilda que farei(uma das clutchs darei no sorteio também!),um botão fofo de morango e uma argola que usarei para fazer um alfineteiro tilda que vi em um dos livros!

Gente,tô pensando em fazer o próximo passo-a-passo da tilda de jaqueta jeans,o que acham?Da minha maneira,é claro,pois não sei fazer o gorro de crochê!
Beijos!

3 comentários:

  1. Acho a ideia da Tilda de jaqueta ótima,e é claro que eu vou seguir seu pap.Ah,Thays,me tira uma dúvida,vc sabe me dizer como "pregar" a antena da girafa tilda?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Ficou chique com o tecido preto hehehe XD

    Estou ansiosa para ver as clutchs tildas *___*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de comprinhas....adoro!
    ah...eu já tingi algodão cru com chá preto....o resultado final ficou ótimo!
    hj é dia 25 de maio, dia da costureira!
    parabéns pra todas nós que adoramos costurar!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...