quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aviso sobre o sorteio!

Gente,se você ainda não se inscreveu no sorteio aqui do blog em parceria com o Capim Santo Artesanato corre AQUI e participe, porque as inscrições se encerram amanhã(sexta,dia 24)às 11:59 da noite!
LEMBREM-SE: TEM QUE SEGUIR OS DOIS BLOGS!
Então confiram se vocês também estão seguindo o:capimsantoartesanato.blogspot.com.br,porque depois que sortear a ganhadora  vou conferir se ela está seguindo os dois blogs e,se não estiver,sortearei outra pessoa, até a ganhadora estar cumprindo todas as regrinhas do sorteio!
O sorteio será realizado no domingo(dia 26)!
E vão ser duas ganhadoras!O primeiro lugar levará essa tilda cozinheira e outras coisinhas cutes que eu escolhi e que serão enviados por mim para a ganhadora:
E o segundo lugar levará uma necessarie fofa (em tecido diferente da foto)feita pela Denise do Capim Santo Artesanato,que ela enviara para a ganhadora:
Não quero que ninguém fique de fora do sorteio,então confiram se estão seguindo os dois blogs,tá bom?
Beijos!
PS:Mais tarde divulgarei a lista com as inscritas no sorteio!

4 comentários:

  1. Oi Thais, convido vc a participar do sorteio Raios de alegria, visite meu blog e se gostar do sorteio participe, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,nao me lembro ja ja me inscrevi.mas e por q eu fico louca namorando seu blog...acho q ja porque nao encontrei mais hj a opcao de seguir os blogs...mas te toda forma ta valendo ...pelo menos deixei um recadinho pra vc...bjim
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Tays to aqui morrendo de ansiedade!!!
    Eu sigo o seu e o capim santo tb!
    Amoooo suas Tildas!
    Beijo florzinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thays está ótimo! Preciso correr pra fazer a necessarie, bjinhos.

    Denise

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...