segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olha o que eu estou fazendo:

Gente hoje eu estou fazendo 6 trabalhinhos ao mesmo tempo!Olha só:
Um Tildo Duende de Natal(com PAP pra vocês),uma Tilda grávida(também com PAP),uma Gorju,uma Annie,uma Annie magrela e uma ursinha que é a coisa mais fofa desse mundo!
Olha só o corpo já cheio da tilda grávida:(Moldes que a Nana também achou na net!)
Agora o minha ursinha muito cute que fiz graças a Nana que postou o molde dele AQUI!Só faltou o blush nas bochechas que só lembrei depois de passar e ficou ainda mais fofa!


Todas as partes da ursinha.

Lá no blog da Nana,o mimindolls.blogspot.com tem o PAP dessas bonecas!

Moldes(menos esse corpo grandão que é das bonecas acima).
E olha aí o meu companheiro de arteirices:

Coisa fofa da mamãe!!!!!

Jogando xadrez com seus amiguinhos brinquedos!
Ufa!!!
Acho que sou meio doidinha,não consigo fazer só uma coisa,tenho que fazer várias ao mesmo tempo!
E vocês?Também fazem como eu?
Beijos!

16 comentários:

  1. Oi Thays! Estou acompanhando seu blog e adorando tudo que tenho visto por aqui. Me apaixonei pelas Tildas e quero me arriscar a fazer uma desse post, mas não sei que tecido usar para fazer o corpo. Pode me dar uma ajuda em relação a isso?

    Parabéns pelo blog!!!
    Um abraço,
    Léia

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK
    NESSE PONTO, SOMOS PARECIDAS, COLEGA!!
    TAMBÉM TENHO O COSTUME DE FAZER VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO. UMA COISA, PUXA OUTRA!! :)
    TE MANDEI OUTRO E-AMIL, TÁ? LEIA DEPOIS!!
    ABRAÇÃO DONA MOÇA!!

    ResponderExcluir
  3. oi, sinceramente eu não consigo, sou muito ansiosa, acho q teria um troço, rsrs. Tenho q começar uma coisa, parar um pouco respirar, voltar, nunca sentei na máquina e fiz um trabalho inteiro de uma vez, kkk, eu trabalho fora, então limpo um pouco a casa, costuro, olho o filho, assim vai...Mas vc é super experiente, consegue dar conta. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!! Achei o máximo a quantidade de bonecos iniciados!!!!!! E seu ajudante é muito lindo!!!! Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá Thays.
    Td bem?
    Menina sou dessas tb.Começo um monnnnnnnnnnnnnte coisas ao mesmo tempo, só que tenho o grande defeito de não terminar algumas.
    Tenho um monte de coisinhas por fazer, começadas e não terminadas.
    Tenho que dar um jeito nisso.rsrsrss
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Thaaaa vc vai conseguir fazer tudo ???? MEOOOOO vc é fogo mesmo!!!
    eu não consigo entender em quantas vc se torna durante o dia, eu devo ser muito lerda mesmo!
    rsrsrs, quero ver tudinho e se der tb quero fazer!
    Aguardando!!!
    bjo su

    ResponderExcluir
  7. QUE FOFAS E QUANTO AO FAZER TUDO AO MESMO TEMPO VC NÃO TEM NOÇÃO DO QUE APRONTO POR AQUI,KKKKKKKKK, BJSSSS

    ResponderExcluir
  8. Eita mulher arretada, já costura tudo pra não ter desculpa pra não fazer..rsrs, tá certa. o negócio é não dar folga... essa bonequita olhudinha tá aqui nos meus moldes, prontinha esperando a vez dela..rss!!
    parabéns pela disposição flor.
    adorei essa Tilda cabeludona, linda demais, obrigada por compartilhar.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Ola Thays,
    Nossa, você está a todo vapor. Parabéns! Também queria ter um tempinho para costurar minhas Tildas e cia. Essas bonecas russas são lindas, não é? Quero muito fazer uma boneca dessas.. já tenho vários paps na pastinha esperando. As russas são ótimas com PAPs...dá para entender direitinho.
    Beijos e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Thays! Que mega produção, amiga! Parabéns!!! E a gente só agradece pq vc, além de fazer coisas lindas, ensina a todo mundo! Eu tb faço mais de uma coisa ao mesmo tempo, embora tempo seja uma coisa rara aqui em casa rsrsrsrsr! Por enquanto estou com um pé nas bonecas e outro no feltro, por conta das encomendas.

    Um beijo carinhoso!

    Lu

    ResponderExcluir
  11. Oi vc é muitooooooooooooooooooooooo gente boa!!!! Por compartilhar seus moldes seus ensinamentos! Amo de paixão o seu blog! bjs Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Olá Thays,
    Amei o seu blog...eu já comprei um livro Tilda e ainda não tive coragem/tempo de experimentar.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. amei o ursinho, corri lá para ver o molde mais não achei...
    kkk. depois que descobri seu blog fico sempre com mais de um projeto na mesa...agora mesmo fiz o chaveiro. que não ficou tão bonito e a fofa da minbi tilda, quando postar no blog eu te aviso ...bom dia e obrigada por sempre compartilhar

    ResponderExcluir
  14. Thays, te pedi ajuda em relação ao tecido pele da Tilda e já encontrei num post mais antigo seu. Na verdade, não tive tempo de ler tudo que postou por aqui e me encanto cada vez mais.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga eu estou doida atras do molde da tilda gravida manda pra mim querida beijosss .Haaa eu estou te seguindo viu amei o seu blog!! pifamadagi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...