sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PAP de cabelo de princesa medieval para tilda-DA NET

 Olha só esse cabelo para tilda  que achei lá no mimindolls(esse blog é um baú dos tesouros pra quem gosta de bonecas e procura novidades)!Dá uma olhada no PAP:














Essa é uma meneira de enrolar lã:voc~e faz um trico básico com a lã.molha em água,espreme a água,mergulha em cola,tira o excesso e deixa secar.Depois é só desfazer o tricô.(Fica melhor e mais fácil da maneira que ensinei como enrolar lã aqui no blog,não é?)





Complicadinho,né?Mas bem legal!
Fica a dica!
Alguém se abilita???
Beijos!
PS:NÃO FUI EU QUEM FIZ!

11 comentários:

  1. Olá Thays.
    Passando pra falar um oi.To super corrida com as coisinhas que estou fazendo pro sobrinho que vem ai.Depois quero mostrar tudo que estou fazendo.
    Adorei este PAP.Fica bem diferente do que estamos acostumadas né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oieeee, Tha tudo bom? Muito interessante o cabelo a boneca ficou linda, mas achei dificil, mas pra vc sei que não será!

    ResponderExcluir
  3. Que hermoso gracias por compartir me encantó

    ResponderExcluir
  4. QUE MÁXIMO, THAYS!! AMEI A IDÉIA!! SUPER BACANA MESMO!!
    VALEU POR MAIS ESSE COMPARTILHAMENTO CONOSCO, COLEGA!!
    CÊ É JÓIA, MENINA!! KKK
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Mas achei complicadinho demais!! Fiquei com medo!!!! rsrsrsrsrs Será que sai??? Adorei a dica do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, nunca tinha visto esse modelo. Quem sabe um dia me atrevo!!!

    Beijocas


    Gra

    ResponderExcluir
  7. Thays...e temos a linha Perola da Cisne que já é naturalmente enroladinha! Adorei o PAP...Bjs Sio

    ResponderExcluir
  8. olá, thays, realmente é linda, mas ainda nem sei fazer os outros. kkkk. muito obrigada por sempre compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaís, td bem?
    A susi fala tanto de vc que vim prestigiar suas Tildas, hehe.
    São realmente lindas, pena que ainda não sei costurar, mas quando eu aprender virei aqui aprender com seus paps!!!

    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thays,
    Achei lindo, mas um pouco complica, não sei se conseguiria, não ficou bem claro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thays,
    Qual é o fio utlizado para o cabelo?
    Parabéns pelo blog e pelas tildas, são lindas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...