quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novas tildas

Fiz mais duas tildas que achei super fofas!
Me apaixonei por essa de cor de rosa!É a Tilda Banho com roupão e toalhinha enrolada na cabeça  feitos em tecido felpudo cor de rosa!Dá uma olhada:
Ficou muito fofa!

Detalhe da toalhinha enrolada na cabeça mais de perto e brincos de pérolas!

Detalhe da toalhinha muito cute!

Sapatinhos!

45 CM - $ 60,00 - DISPONÍVEL
 Nessa aqui usei os tons marrons e bege,com toques de vermelho:
Casaquinho e chapéu feitos de feltro.





44 CM - $ 60,00 -DISPONÍVEL
E lembrem-se que na compra de qualquer tilda aqui no blog o frete é grátis para todo o Brasil e você ainda ganha de presente uma clutch tilda baby muito fofa!Olha elas aí:
Clutchs tilda baby.
Gostaram das novas tildas que fiz?
Beijos!

10 comentários:

  1. Que lindas as suas novas Tildas!!! Fofas demais, amiga!!! A de roupão, então... quanto capricho nos detalhes! Estou com umas mangas de roupão guardadinhas aqui em casa para fazer um roupão de Tilda e a sua me encheu de inspiração!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. olá , thays, eu terminei a minha tilda varideer, com jaquetinha jeans e tudo e coloquei um link para o seu blog, obrigada querida, que Deus te abençoe se não fosse seu pap mesmo com a revista eu n conseguiria fazer, bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDEZA, COLEGA!! TUAS BONECAS SÃO UMA PERFEIÇÃO!!
    SE DER CERTO UM DIA, QUE TAL FAZERMOS UMA TROCA DE BONECAS? O QUE ACHA?
    RESPONDA-ME QUALQUER HORA... SERIA MUITO LEGAL!! :)
    ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thays.
    Essas duas meninas estão lindas.
    A tilda banho tá uma arraso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Thaaaaaa, que lindas poxaaaaaa, amei!!! Parabéns, estão MARAVILHOSAS!
    Eu fiz lição de casa viu depois vc vê ta !
    bjooooooo
    Tb amei a Tilda banho!
    A gente vai fazer?
    diz que siiiiimmmmmmm!

    ResponderExcluir
  6. Lindas Thays! A de banho está chiquérrima! Rsrs. Adorei as peras também. Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thays,
    vc é perfeita em todas as Tildas, a de banho ficou demais!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays, suas Tildas são lindas, voce trabalha cada detalhe perfeitamente, parabéns. Bjssss

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA THAYS FICARAM MARAVILHOSAS ESTAS TILDAS BJS QUERIDA,TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMORE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...