sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ganhei presentes!

Há um tempinho atrás eu presentei minha amiga Susi,do blog crochedasusi.blogspot.com com algumas das minhas arteirices.A Susi também está apaixonada por tildas e faz tudo o que eu faço aqui!Então mandei minha tidona(a maior que já fiz,80 cm) morar na casa dela!Olha só:
Coisinhas na caixa.

Mandei pra ela a minha tilda de 80 cm,2 abelhinhas em feltro,o chaveiro de coração que fiz aqui no blog e uma agulheiro em formato de bule.Essas fotos a Susi tirou lá na casa dela!
Aí a Susi resolveu me mandar umas coisinhas também e foram coisinhas que amo,olha só:
Coisinhas de costura,uma carteira fofa e uma cartinha!

Tecidinhos com fundo marrom que eu sempre quis!

Carteira linda de corujinhas e com 3 repartições!Amei!!!
Obrigada Su!!!!
Agora vou mostrar outras coisinhas daqui de casa:
Uma amiga da escola da Lays fez aniverssário e então fiz para ela uma clutch tilda(em tecido mais infantil)e junto com a clutch mandei uma tildinha!
Clutch em tecido amarelo e de corujinhas.

Aberta.

Clutch e tida juntas!
Agora olhem só a bolsinha de mão que fiz usando uma imagem que vi lá no outro blog da Nana,o http://cantinhocraft-nana.blogspot.com.br/ :

Fiz em jeans com alcinha lateral de oncinha!

A imagem que me inspirou.
Agora o violão em feltro que estou fazendo para um tildo especial:
Falta juntar as duas partes e encher.

Usei esse molde para fazer o violão.
Agora vejam alguns dos trabalhinhos que a minha filhota,a Lays,fez:
Que fofos!
E ela já cria os próprios moldes!Qualquer dia eu falo mais sobre isso!
Beijos pra todas e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. QUE DELICIA GANHAR PRESENTES E ADOREI AS NOVAS IDÉIAS,BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii Thays, que vergonha!!! espero que vc tenha gostado, foi com muito amor!
    Vc merece muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda, parabéns e que talento tem a sua filhota...Parabéns a ela também, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays, quando puder passe lá no blog
    pra ver minha girafinha, vou gostar de te ver!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...