sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu primeiro urso de tecido!

Olha o que eu finalmente tomei coragem de fazer:
Fofinho!!!!!!

Com direito a cobertorzinho de feltro!
Depois de brigar com os moldes,assistir alguns vídeos na net de ursos parecidos com esse e uma gastrite nervosa doendo pra caramba,ufa,fiz o meu primeiro e tão desejado ursinho de tecido,que é tão famoso na net!
E amei!!!!!
O Eric já tomou posse do ursinho!
E é claro que fiz com PAP do meu jeito de fazer,não deve ser o jeito certo, mas tudo acaba bem quando termina bem!
E deu certo!
Em breve posto o PAP!
E aí,tá aprovado?
Beijos!

12 comentários:

  1. APROVADÍSSIMO, COLEGA!!
    QUE FOFO, QUE CUTE, QUE TUDO!! ADOREI ESSA NOVA CRIAÇÃO!!
    ABRAÇÃO PROCÊ E UM LINDO FINAL DE SEMANA!! :)

    ResponderExcluir
  2. aprovado ao quadrado tha, ficou uma graça...

    parabéns, o tecido é bem escuro e ficou ótimo, surpreendeu...

    quero aprender, achei o seu mais fofinho, mais lindinho do que já vi por aí...

    beiju no coração

    cintia

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays,
    aprovadíssimo,ficou uma fofura!
    Bjs. e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!!! amei!! Parabens!!
    Beijinhos no coracao!

    ResponderExcluir
  5. Thays, ficou lindo, já fiz alguns desses, ele é um pouquinho complicado mesmo para montar, mas nada que a gente não faça, não é mesmo??? Parabéns amiga tá perfeito. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Fiz a Tilda Dottie Doll e a Tidinha e te mandei as fotos por e-mail.Também postei em meu blog http://minimundomania.blogspot.com.br Obrigada por compartilhar as cosias que sabe e que aprende com seus seguidores.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  7. Querida....confesso que briguei com o molde que eu tinha...vou aguardar o seu...rs...
    Tá lindo o seu ursinho!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Aprovadíssimo!
    Ficou lindo mesmo!
    Eu também tenho o molde, mas acho tão complicado...não tive a sua coragem ainda hehehehe.
    Fico aguardando o seu PAP.
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Tá aprovado com certeza.Que fofo esse ursinho.Aguardo o pap.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de convida-la participar do sorteio do meu blog

    Bj

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDOOOOO tHA!
    MARAVILHOSO VC É MUITO ESPERTA!
    A GENTE VAI APRENDER TB ?
    MINHA GORDUCHINHA TA QUASE PRONTA SÓ FALTA O CABELO, VC VAI FAZER A RENA TB?

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo, eu ja fiz alguns mas ainda acho que não está perfeito...kkkkk sou muito perfeccionista... mas chego lá, vou esperar seu PAP , comparando... misturando a gente chega lá, não é mesmo??? Bjsss e PARABÉNS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...