domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje tem vendinha!

Todas as tildas que estão aqui fiz com muito carinho pra enfeitar seu doce lar!Feitas em tecido nacional.
Trago algumas novidades que criei exclusivamente para essa vendinha como a Tilda Bem me quer...Mau me quer... que é super romântica e trás boas lembranças da fase menina-moça!
Um Casal de Noivos Tilda pra enfeitar a mesa do bolo com graça e modernidade!
Um Tildo  Santo Antônio,o Santo Casamenteiro!
Uma linda Tilda Sereia acompanhada de fofíssimos seres do mar tilda`s!
Uma Tilda Grávida(com barrigão) para lembrar desse momento mágico sempre que olhar pra ela!
E mais outras coisinhas...
Dê uma olhada e fique a vontade:




Tilda Bem me quer...Mau me quer...-53CM-VENDIDA

Tildo Santo Antônio-44CM-DISPONÍVEL
Tilda de casaco amarelo-51CM-VENDIDA


Tilda de calça jeans-45CM-DISPONÍVEL

Anjinha tilda- 26CM -DISPONÍVEL

Casal de noivos tilda- 45CM -DISPONÍVEL

Tilda de jaqueta jeans- 53CM -VENDIDA


Tilda anjo do jardin- 35CM -DISPONÍVEL

Tilda anjo de boa noite- 41CM -DISPONÍVEL

Tilda de vestido vermelho com bolinhas-42CM -DISPONÍVEL

Tilda segurando morango- 41CM -DISPONÍVEL


Tilda Vintage Angel- 42CM -DISPONÍVEL

Tilda sereia- 45CM -DISPONÍVEL (ACOMPANHA 2 CONCHAS,CAVALO MARINHO E ESTRELA DO MAR TILDAS)

Tilda Lavanda- 46CM -VENDIDA


Tilda Princesa Anjo- 36CM -DISPONÍVEL


Tilda Anjo da Neve- 31CM -DISPONÍVEL

Tilda Dottie Doll- 58CM -DISPONÍVEL


Tilda costureira - 51CM -DISPONÍVEL(ACOMPANHA A FILHA)


BONECA DAMINHA CARREGA ALIANÇAS-30CM -DISPONÍVEL



TILDA GRÁVIDA-42CM -VENDIDA


TILDA COM VESTIDO BRANCO DE BOLINHAS-46CM-DISPONÍVEL


E como é a minha primeira vendinha farei uma super promoção de estréia:
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL E,NA COMPRA DE UMA TILDA,VOCÊ GANHA UMA CLUTCH TILDA BABY(18cm x 9cm )MUITO FOFA,PARA VOCÊ CARREGAR O CELULAR E OUTRAS MIUDEZAS!!!!
Olha algumas delas aí embaixo:
Clutchs tilda`s baby!
Gostou de alguma?
Quer comprar?
Preços e compras pelo meu e-mail:
thaysfigueiranf@gmail.com
Meninas me deem opnião sobre as minhas novas tildas,tá!
Gostaram das minhas etiquetas?
Beijos!

6 comentários:

  1. Olá Thays!
    Não tenho nem palavras, estão todas maravilhosas! Gosto muito de seus trabalhos pois são muito bem feitos.
    beijo, tenha uma linda semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  2. Thaaa é isso ai amiga, suas Tildas são lindas, eu nem teria coragem de vender, mas olha parabéns sucesso tô torcendo muito pra vc!
    Mas vc vai continuar nos dando aulas?
    bjo su. ahhh e o livro vc comprou? hj eu comprei os feltros não tinha verde escuro comprei do claro mesmo vou começar a minha de neve. Tô indoooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thays que linda suas Tildas, a riqueza dos detalhes me encanta que perfeição menina. Parabéns estou muito feliz em conhecer você e seu trabalho.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Thays todas as suas Tildas estão lindas, ficaria perdida se fosse escolher, as cluths estão um encanto. Pena eu estar no momento ruim, pois amaria ter uma dessas.
    Boas vendas.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...