terça-feira, 7 de agosto de 2012

Faça seus próprios botões!-DA NET

Essa é uma ótima idéia pra fazermos nossos próprios botões no formato que quisermos usando massinha de biscuit!Na primeira opção você usa massa para biscuit neutra,faz seus botões e depois pinta-os com tinta acrílica e decora do jeito que quiser!Ficam lindos!!!!E imagina a quantidade de botões que dá para fazer com uma massinha comprada pronta e que custa só $1,80!




Você usa amido de milho para a massinha não grudar nos cortadores que usar!


Nessa segunda opção você vai usar a massinha já colorida e cortá-la com cortadores de biscoitos em formatos variados!Você pode misturar cores diferentes de biscuit e fazer botões matizados!






E aqui um exemplo de tilda em que os botões da jaqueta jeans foram feitos pequenininhos e de biscuit!
Gostaram dessas dicas!
Eu amei e vou fazer!
Beijos!

13 comentários:

  1. Amei a idéia! Acho que vou fazer!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal!!!
    Linda essa Tilda :D
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou fazer muitos botões!
    obrigada por compartilhar.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Taí uma ideia bem legal.
    Será que eu consigo?
    Eu sou apaixonada por botões forrados, e já ouvi falar que tem uma maquininha de fazê-los.... mas, só não pode ser cara, né? Rsrsrsrs

    Um beijo, obrigada pela partilha!!!

    ResponderExcluir
  5. Genial essa idéia de fazer os botões em biscuit.
    Acho os preços dos botões muito caro.Se vc compra em grande quantidade fica um absurdo.
    Mais uma coisa pra tentarmos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. JÁ ESTOU TE SEGUINDO ESSE BLOG É TUDO DE BOM.LINDO MESMO.BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Já experimentou a massa Fimo! Também é ótima! Bjo! Vy

    ResponderExcluir
  8. QUE MÁXIMO, THAYS!!
    QUE IDÉIA PRÁTICA E GENIAL. ADOREI!!
    E ESSA TILDA ENTÃO? UM LUXO SÓ. AMEI AS POLAINAS. MUITO FASHION. SE CISMAR, ACABO FAZENDO UMA ... KKK
    ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que ideia bacana!!! adorei!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ola. Gostaria de saber em q site vc achou essa tida.muito linda..eu gostaria de saber se vc sab algo sobre a tilda tipo menina, eu estava pesquisando e achei uma senhora falando e mostrando sobre ela q ela tinha feito uma..ela se parece com as bonecas da casa de trapo.pena qcnaun tem jeito deu te mandar a foto.

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei a ideia, gostaria de saber o que vc usa pra fazer os furinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...