domingo, 12 de agosto de 2012

Riscos tilda`s para bordar!EDITADO

Achei essas imagens ontem no picasa e vim dividir com todas vocês!Achei fofíssimas!Deve dar para fazer lindas almofadas,panôs e bolsas com elas!Fora as palavrinhas escritas com as letrinhas tilda`s que podem ser usadas em outros trabalhos!










Vocês gostaram?
Eu amei e vou usar em alguns trabalhinhos!
Beijos!
EDITADO:
 Gente,achei as fotos dos bordados acima já feitinhos e é bem interessante o jeito como se faz:









Beijos!

8 comentários:

  1. Menina que achado maravilhoso!! Já copiei..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amei!
    ainda vou bordar um pra mim...rs...
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amei!
    ainda vou bordar um pra mim...rs...
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  4. Querida Thaís,você é incrível!Sou louca por bordado e estes riscos Tilda são lindos.Vou copiar e bordar.Obrigada.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os riscos.Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thais, isso eh bordado em bordado livre? beijo

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOS THA!!!!!
    E OLHA VC JÁ VENDEU TILDA HEIM!!!!
    PARABÉNS AMIGA! TO FELIZ POR VC!
    TÔ ATRASADINHA NA MINHA CEREJINHA MAS JÁ JÁ TERMINO E TE MOSTRO!
    BJINHO SU

    ResponderExcluir
  8. oi thaís ta muito legal esses riscos,estava mesmo procurando para um projeto novo,valeu,AMEI AMEI AMEI !!!!!!
    espero tua visitinha no meu blog www.thesweetart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...